Rebelde way
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Atenção] Vamos fazer tréguas?

+8
Sofii
Emanuel
Cátia Oliveira
lihwah
Rita
tt_lib
Luís
maricota
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Atenção] Vamos fazer tréguas? Empty [Atenção] Vamos fazer tréguas?

Mensagem por maricota Sáb Jul 12, 2008 3:39 pm

Olá a todos, tanto fãs da RBL Way, RBD ou Erreway!
Sou a Maria, e quero propôr tréguas. Estou farta de ver as minhas amigas fãs de RBD a insultar a vossa adaptação e também estou farta de vos ver a insultar a nossa novela. Admito que me dá um ataque de nervos cada vez que vejo alguma coisa na televisão sobre a adaptação da SIC porque parece que estão a roubar os nossos mexicanos e nós sabemos que eles são insubstítuíveis. Mas também sei que os actores da SIC não têm culpa nenhuma disto tudo, a novela em si também não tem culpa. Quem tem culpa é a SIC, mas isso é outra história. Se querem saber, até começo a ficar ansiosa por Agosto. EU QUERO ver a novela, porque vendo as promos e tudo acho que vai arrazar e vencer os Morangos.
Mas para isto funcionar, vamos lá ser todos amiguinhos e tal? É que não tem piada estar sempre a insultar as novelas. Não vai mudar nada. Vamos ver por agora a Rebelde Way PT e quem sabe um dia não venha para cá a Rebelde mexicana ou a argentina. Concordam? PEACE&LOVE, somos todos rebeldes no fundo Very Happy Razz

Maria.
avatar
maricota
Novato
Novato

Feminino
Número de Mensagens : 5
Idade : 28
Data de inscrição : 12/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Atenção] Vamos fazer tréguas? Empty Re: [Atenção] Vamos fazer tréguas?

Mensagem por Luís Sáb Jul 12, 2008 4:09 pm

maricota escreveu:Olá a todos, tanto fãs da RBL Way, RBD ou Erreway!
Sou a Maria, e quero propôr tréguas. Estou farta de ver as minhas amigas fãs de RBD a insultar a vossa adaptação e também estou farta de vos ver a insultar a nossa novela. Admito que me dá um ataque de nervos cada vez que vejo alguma coisa na televisão sobre a adaptação da SIC porque parece que estão a roubar os nossos mexicanos e nós sabemos que eles são insubstítuíveis. Mas também sei que os actores da SIC não têm culpa nenhuma disto tudo, a novela em si também não tem culpa. Quem tem culpa é a SIC, mas isso é outra história. Se querem saber, até começo a ficar ansiosa por Agosto. EU QUERO ver a novela, porque vendo as promos e tudo acho que vai arrazar e vencer os Morangos.
Mas para isto funcionar, vamos lá ser todos amiguinhos e tal? É que não tem piada estar sempre a insultar as novelas. Não vai mudar nada. Vamos ver por agora a Rebelde Way PT e quem sabe um dia não venha para cá a Rebelde mexicana ou a argentina. Concordam? PEACE&LOVE, somos todos rebeldes no fundo Very Happy Razz

Maria.

tem 2 pontos nisso nunca vi ninguem a insultar os mexicanos Rolling Eyes , e se SIC tem os direitos de pdoer adaptar as duas numa que adapte neh?

não sei para que tanta rivalidade Rolling Eyes

Acho essa rivalidade um pouco estupida :\ a CRis Morena vendeu os direitos á SIC a SIC adapta :\

PS.: Vou mover o topico po lugar certo Smile
Luís
Luís
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 606
Idade : 30
Data de inscrição : 05/07/2008

http://rebeldeway.blogs.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

[Atenção] Vamos fazer tréguas? Empty Re: [Atenção] Vamos fazer tréguas?

Mensagem por maricota Sáb Jul 12, 2008 10:18 pm

Pois eu já vi, não no teu blogue mas sim noutro. Eu sei que nós provocamos um bocadinho, só que entendam-nos: somos fãs fiéis Very Happy
avatar
maricota
Novato
Novato

Feminino
Número de Mensagens : 5
Idade : 28
Data de inscrição : 12/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Atenção] Vamos fazer tréguas? Empty Re: [Atenção] Vamos fazer tréguas?

Mensagem por tt_lib Sáb Jul 12, 2008 10:38 pm

mas vocês n podem ser fãs das 3 versões?? =/ cada uma é diferente e tem o seu lado bom e mau.. cm tudo na vida..vejam as coisas pela positiva, cada versão é actualizada no contexto da sociedade (país), na lingua, no tempo em que se vive.. mas a essência da história está lá... n entendo pk k implicam tanto, até se torna contraditório xS
tt_lib
tt_lib
Membro
Membro

Feminino
Número de Mensagens : 80
Idade : 34
Data de inscrição : 07/07/2008

http://www.sparkofglamour.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

[Atenção] Vamos fazer tréguas? Empty Re: [Atenção] Vamos fazer tréguas?

Mensagem por Luís Dom Jul 13, 2008 1:14 am

tt_lib escreveu:mas vocês n podem ser fãs das 3 versões?? =/ cada uma é diferente e tem o seu lado bom e mau.. cm tudo na vida..vejam as coisas pela positiva, cada versão é actualizada no contexto da sociedade (país), na lingua, no tempo em que se vive.. mas a essência da história está lá... n entendo pk k implicam tanto, até se torna contraditório xS

Os fas da RBD levaram isso como uma maneira de afastar RBD de concertos em portugal, pois se a noevla Rebelde mexicana passa-se aqui em portugal seria mais facil:\

mas como a lib disse temos que aceitar todas as versões :Smile
Luís
Luís
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 606
Idade : 30
Data de inscrição : 05/07/2008

http://rebeldeway.blogs.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

[Atenção] Vamos fazer tréguas? Empty Re: [Atenção] Vamos fazer tréguas?

Mensagem por Rita Seg Jul 14, 2008 2:05 pm

Eu sou fã da versão de Rebelde e de Rebelde Way, mexicana e da argentina também !!! Não sei porque é que s outros fãs reagiram assim !!! Eu sou fã das duas versões e também da portuguesa claro!!
Rita
Rita
Novato
Novato

Feminino
Número de Mensagens : 31
Idade : 31
Frase : sempre em alta!!!
Data de inscrição : 08/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Atenção] Vamos fazer tréguas? Empty Re: [Atenção] Vamos fazer tréguas?

Mensagem por tt_lib Seg Jul 14, 2008 8:38 pm

é isso mesmo, vams todos ser felizes juntos! x'D
tt_lib
tt_lib
Membro
Membro

Feminino
Número de Mensagens : 80
Idade : 34
Data de inscrição : 07/07/2008

http://www.sparkofglamour.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

[Atenção] Vamos fazer tréguas? Empty Re: [Atenção] Vamos fazer tréguas?

Mensagem por lihwah Qua Jul 16, 2008 8:42 pm

eu só assisti a rebelde, a versão mexicana, e adorei, e é claro que gostaria que eles viessem a portugal... mas nao é por isso que vou deixar de dar o beneficio da dúvida á nossa versao! temos de dar uma oportunidade a portugal, porque eu tenho a certeza que a sic se está a esforçar para que a novela seja 5* e que chegue ao nivel das anteriores versões...

então, minha gente xD, vamos parar com as comparaçoes, porque realmente ainda nao temos quase nada para comparar. vamos esperar pela estreia... e depois, que cada um tire as suas conclusoes Smile
lihwah
lihwah
Novato
Novato

Feminino
Número de Mensagens : 10
Idade : 36
Data de inscrição : 08/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Atenção] Vamos fazer tréguas? Empty Re: [Atenção] Vamos fazer tréguas?

Mensagem por Luís Qua Jul 16, 2008 9:22 pm

lihwah escreveu:eu só assisti a rebelde, a versão mexicana, e adorei, e é claro que gostaria que eles viessem a portugal... mas nao é por isso que vou deixar de dar o beneficio da dúvida á nossa versao! temos de dar uma oportunidade a portugal, porque eu tenho a certeza que a sic se está a esforçar para que a novela seja 5* e que chegue ao nivel das anteriores versões...

então, minha gente xD, vamos parar com as comparaçoes, porque realmente ainda nao temos quase nada para comparar. vamos esperar pela estreia... e depois, que cada um tire as suas conclusoes Smile


idem aspas
Luís
Luís
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 606
Idade : 30
Data de inscrição : 05/07/2008

http://rebeldeway.blogs.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

[Atenção] Vamos fazer tréguas? Empty Re: [Atenção] Vamos fazer tréguas?

Mensagem por Cátia Oliveira Qui Jul 17, 2008 8:19 pm

Maricotas sua traidora jajajaj
Ok, tens razão, em sermos tdx amigos e não provocar mais, mas opá, assim é mais dificil ter RBD, mas de kalker maneira já estamos a conseguir alguma coisa sozinhas plo menos já vamos ter cd's à venda, e eles virão lançalos já n é mau...mas um dia quero REBELDE NA TV e ai vcs v ver o que é ter uma série na tv em condições...LOL la tou eu a criticar, é mais forte que eu xD

Uma coisa que vcs não se deram conta até agora, foi do enorme preconceito que ainda existe am trasmitir series de origem latino americana, n sei porquê, mas até em LONDRES passa rebelde com legendas, nos estados unidos tb...até floricienta passa na itália, não sei que tanto preconceito tÊm os portugueses...enfim
é uma pena isto acontecer, pk aposto que se colocassem a série na tv dobrada (:s é estranha a ideia pk amo a voz da Mia mas pronto), ninguem s daria conta que vem do México pk tem uma excelente produção, se o fazem com, o Eddie, O REX, Hanna Montana, CSI, Perdidos, Dowson's creek, HSM, n percebo mas é que não entendo mesmo porque estamos fora deste projecto tão grandioso que é REBELDE e RBD
mas n vamos desistir fikem descansados vamos mostra-los a portugal nem que seja a ultima coisa que faça neste Mundo!!!

Bjx
avatar
Cátia Oliveira
Membro
Membro

Feminino
Número de Mensagens : 86
Idade : 35
Data de inscrição : 09/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Atenção] Vamos fazer tréguas? Empty Re: [Atenção] Vamos fazer tréguas?

Mensagem por Emanuel Sáb Jul 19, 2008 3:26 am

Eu acho isto um absurdo, de haver rivalidades entre Rebeldes. Parece que não sabem entender que aqui ninguém quer substituir ninguém.

Aliás, desculpem o que vou dizer, mas parece que têm um mini cérebro para não compreenderem isso... é que não consigo compreender essas pessoas que acham que tal banda vai substituir aquela. Qual a lógica?

Enfim lol
avatar
Emanuel
Membro
Membro

Masculino
Número de Mensagens : 156
Idade : 31
Frase : Este Verão, Sou Um Autêntico Cromo!
Data de inscrição : 07/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Atenção] Vamos fazer tréguas? Empty Re: [Atenção] Vamos fazer tréguas?

Mensagem por Sofii Qua Jul 23, 2008 2:59 am

Cada um tem os seus gostos e temos de respeita-los.Se a história é basicamente a mesma, adaptada da Rebelde Way AR, naum vale a pena discutir.

É como se a Rebelde e a Rebelde Way PT fossem irmãs Laughing
Sofii
Sofii
Membro
Membro

Feminino
Número de Mensagens : 196
Idade : 31
Localização : Coimbra
Ocupação : Estudante
Frase : Bom Ano Novo ;)
Data de inscrição : 23/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Atenção] Vamos fazer tréguas? Empty Re: [Atenção] Vamos fazer tréguas?

Mensagem por Cátia Oliveira Sáb Jul 26, 2008 3:26 am

Sofii escreveu:Cada um tem os seus gostos e temos de respeita-los.Se a história é basicamente a mesma, adaptada da Rebelde Way AR, naum vale a pena discutir.

É como se a Rebelde e a Rebelde Way PT fossem irmãs Laughing



Pois mas a nossa maior frutração é q à séculos q pedimos Rebelde e depois metem em portugues...parece q t a gozar connosco e n me venham cá com historias d q os tugas tb tem de ter emprego como actores... pk então adaptem as séries inglesas q d na tv e olhem q n são poucas, tb dava muitos empregos...se à pa uns pode haver pa outros...e essa historia d q as rebeldes s irmãs é treta pk era axim s tivexe cenas das duas mas t a roubar as cenas tdx à mexicana!!! daí q t a faezr copia da adaptação e n original...xD
podiam passar uma novela a seguir À outra ou a tvi uma e a sic outra era super fixe , à msm hora então era um estrondo!!!looool

Adaptação por adaptação mil vezes a Mexicana!!! todos os que têm visto me dizem q nem parece novela mexicana tá brutal,um estrondo ok eu gosto da original mas esta saiu bem melhor além disso é moderna!!!
avatar
Cátia Oliveira
Membro
Membro

Feminino
Número de Mensagens : 86
Idade : 35
Data de inscrição : 09/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Atenção] Vamos fazer tréguas? Empty Re: [Atenção] Vamos fazer tréguas?

Mensagem por Cátia Oliveira Sáb Jul 26, 2008 11:40 am

Emanuel escreveu:Eu acho isto um absurdo, de haver rivalidades entre Rebeldes. Parece que não sabem entender que aqui ninguém quer substituir ninguém.

Aliás, desculpem o que vou dizer, mas parece que têm um mini cérebro para não compreenderem isso... é que não consigo compreender essas pessoas que acham que tal banda vai substituir aquela. Qual a lógica?

Enfim lol



A lógica é q isto começou à 6 anos!!! e nós nda até a china tem... estados unidos sabes, tb tem, aliás tda a américa sem excepção viu rebelde À 4 anos e nós sempre a pedir e nda e depois esfregam nos com esta... tenham dó!!! e estão sim a tirar lugar incluindo queriam que a banda tivesse o msm nome q a Mexicana...e as cenas s todas da mesma...
E são vcs que tÊm um "mini cérebro" não estão abertos a culturas novas são uma mente fechada que tudo o que podem ver tem de ser ou portuguÊs ou inglÊs pa variar um bocadinho, existem coisas girissimas noutros paises mas nós parece que temos palas como os burros, metem nos ´series inglesas e americanas e parece q n existe mais nda , e nem sei como tal darem novelas brasileiras...foi pk inda n se lembraram d adaptar tb...Epá eu compreendo que os nossos actores precisem de trabalho mas então apostem em coisas inovadoras , portuguesas para que possam passar noutros paises e n imitações...entendem? fazer por fazer façam bem e original porra!
avatar
Cátia Oliveira
Membro
Membro

Feminino
Número de Mensagens : 86
Idade : 35
Data de inscrição : 09/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Atenção] Vamos fazer tréguas? Empty Re: [Atenção] Vamos fazer tréguas?

Mensagem por Luís Sáb Jul 26, 2008 1:15 pm

Desculpa lá ams cerebro pequeno tem voces ...

entao o mexico adaptou a india adaptou até a china por alama de que santo a que portugakl não o pode fazer?

opah --'

acerio parem com comparações e com criticas sem fundamentos pah pfff


e a banda nk se iria chamar RBD ouve foi blogs que o disseram mas não --'

enfim...

nem tudo que se diz e verdade tem que aprender a filtrar as coisas e RBD é registado logo em pt não pdoeria ser --'
Luís
Luís
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 606
Idade : 30
Data de inscrição : 05/07/2008

http://rebeldeway.blogs.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

[Atenção] Vamos fazer tréguas? Empty Re: [Atenção] Vamos fazer tréguas?

Mensagem por Sofii Dom Jul 27, 2008 1:33 am

Cérebros pequenos??

Essa chocou-me XD


Se eu tivesse uma mente fechada que naum se abria a novas culturas naum gostava de programas,musicas,novelas de outros paises naum é?

Apenas gosto das adaptações portuguesas.. na minha opinião estão bem feitas Smile

Além disso, o méxico tb adaptou pelo menos duas novelas e uma série da Cris Morena (Chiquititas,Floricienta e Amor Mio)... parece que ele assim tb naum teve imaginação...
Sofii
Sofii
Membro
Membro

Feminino
Número de Mensagens : 196
Idade : 31
Localização : Coimbra
Ocupação : Estudante
Frase : Bom Ano Novo ;)
Data de inscrição : 23/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Atenção] Vamos fazer tréguas? Empty Re: [Atenção] Vamos fazer tréguas?

Mensagem por Luís Dom Jul 27, 2008 1:43 am

Sofii escreveu:Cérebros pequenos??

Essa chocou-me XD

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

concordo com o que disse Rolling Eyes
Luís
Luís
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 606
Idade : 30
Data de inscrição : 05/07/2008

http://rebeldeway.blogs.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

[Atenção] Vamos fazer tréguas? Empty Re: [Atenção] Vamos fazer tréguas?

Mensagem por Sofii Dom Jul 27, 2008 1:53 am

afinal naum sou a única a pensar da mesma maneira Smile
Sofii
Sofii
Membro
Membro

Feminino
Número de Mensagens : 196
Idade : 31
Localização : Coimbra
Ocupação : Estudante
Frase : Bom Ano Novo ;)
Data de inscrição : 23/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Atenção] Vamos fazer tréguas? Empty Re: [Atenção] Vamos fazer tréguas?

Mensagem por Thrax Qui Set 04, 2008 5:50 pm

Quanto mais versoes a Novela tiver mais a favore-se
Thrax
Thrax
Membro
Membro

Masculino
Número de Mensagens : 55
Idade : 39
Data de inscrição : 03/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Atenção] Vamos fazer tréguas? Empty Re: [Atenção] Vamos fazer tréguas?

Mensagem por tt_lib Qua Set 10, 2008 10:38 pm

LOL estas discussões são c.a.r.!!... (sabem o k é? xD) eu concordo com a sofii, é cmo se as duas rebeldes fossem irmãs... mas para ser sincera, mas mesmo sincera... adoro a nossa versão, está fabulástica =D mas nao tenho nada contra as outras, eu até me divirto a comparar e a ver as diferenças ^^
tt_lib
tt_lib
Membro
Membro

Feminino
Número de Mensagens : 80
Idade : 34
Data de inscrição : 07/07/2008

http://www.sparkofglamour.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

[Atenção] Vamos fazer tréguas? Empty Re: [Atenção] Vamos fazer tréguas?

Mensagem por Luís Qua Set 10, 2008 10:42 pm

enfim... estas guerrinahs já metem dó, é d euma falta de educação
Luís
Luís
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 606
Idade : 30
Data de inscrição : 05/07/2008

http://rebeldeway.blogs.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

[Atenção] Vamos fazer tréguas? Empty Re: [Atenção] Vamos fazer tréguas?

Mensagem por Rafinhaa Qui Set 11, 2008 11:58 am

Eu por acaso tbm gosto da nossa versão. E digo'vis porqê:

A Rebelde Way Portuguesa foi a unica novela ateh agora qe conseguiu viciar'me! A unica! Nem os MCA conseguiram! Very Happy

Eu tbm concordo qe estas guerras n valem a pena... Para que? Para queh qe vamos estar aqi a falar mal de uma ou outra novela?

Estamos practicamente a discriminar os gostos uns dos outros! Isto não eh uma guerra, isto sao gostos de cada um... Hah aqui muitas pessoas que se sentem mal por não terem a RBD aqi, mas nao somos nohs, os fahs, qe temos culpa disso! Lutem para ter a RBD aqi em portugal, façam um abaixo assinado se qiserem, mas n nos culpem por gostarmos da versao portuguesa e por causa dessa versao vcs n terem a RBD original!

PF

Neutral
Rafinhaa
Rafinhaa
Membro
Membro

Feminino
Número de Mensagens : 135
Idade : 30
Localização : Porto
Ocupação : Estudante
Frase : A compreeção leva à felicidade... Tenta compreender e soh depois poderahs julgar...
Data de inscrição : 25/08/2008

http://sailorangel.blogs.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

[Atenção] Vamos fazer tréguas? Empty Re: [Atenção] Vamos fazer tréguas?

Mensagem por Luís Qui Set 11, 2008 1:15 pm

eu não diria melhor Wink
Luís
Luís
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 606
Idade : 30
Data de inscrição : 05/07/2008

http://rebeldeway.blogs.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

[Atenção] Vamos fazer tréguas? Empty Re: [Atenção] Vamos fazer tréguas?

Mensagem por WhoFuckingCares Qui Set 11, 2008 3:40 pm

Rafinhaa escreveu:Eu por acaso tbm gosto da nossa versão. E digo'vis porqê:

A Rebelde Way Portuguesa foi a unica novela ateh agora qe conseguiu viciar'me! A unica! Nem os MCA conseguiram! Very Happy

Eu tbm concordo qe estas guerras n valem a pena... Para que? Para queh qe vamos estar aqi a falar mal de uma ou outra novela?

Estamos practicamente a discriminar os gostos uns dos outros! Isto não eh uma guerra, isto sao gostos de cada um... Hah aqui muitas pessoas que se sentem mal por não terem a RBD aqi, mas nao somos nohs, os fahs, qe temos culpa disso! Lutem para ter a RBD aqi em portugal, façam um abaixo assinado se qiserem, mas n nos culpem por gostarmos da versao portuguesa e por causa dessa versao vcs n terem a RBD original!

PF

Neutral



x2 I love you
WhoFuckingCares
WhoFuckingCares
Novato
Novato

Masculino
Número de Mensagens : 13
Idade : 33
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Atenção] Vamos fazer tréguas? Empty Re: [Atenção] Vamos fazer tréguas?

Mensagem por Thrax Sex Set 12, 2008 5:48 pm

A nossa ta muito boa, o argumento ta bem feito, não e aqueles argumentos tipo MCA que tipo vira o disco e toca o mesmo
Thrax
Thrax
Membro
Membro

Masculino
Número de Mensagens : 55
Idade : 39
Data de inscrição : 03/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Atenção] Vamos fazer tréguas? Empty Re: [Atenção] Vamos fazer tréguas?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos