FÃ CLUBE RBD EM PORTUGAL
5 participantes
Rebelde way :: Geral :: Publicidade
Página 1 de 1
FÃ CLUBE RBD EM PORTUGAL
Olá, para quem não sabe RBD é a banda original da adaptação mexica de rebelde way, mas com uma banda sonora muito diferente e original do país.
Em Portugal já existe um fã clube de RBD http://www.lahermandrbdportugal.pt.vu/ (increve-te), aos poucos o nosso sonho de RBD vir a ser reconhecido em Portugal está a tornar-se realidade, já estarão à venda em lojas Fnac e Worten 5 cd's da banda sonora da REBELDE, a partir de 4 DE AGOSTO!!!
E ao que tudo indica 2 dos membros de RBD virão a Portugal dia 1 de AGOSTO!!!
JUNTA-TE A NÓS E TORNA ESTE SONHO REALIDADE!!!
O MAIOR FENOMENO MUSICAL DE TODOS OS TEMPOS CHEGA AGORA A PORTUGAL!
PARA AJUDARES SÓ TENS DE TE INCREVER NO FÃ CLUBE, E PEDIRES ÀS RADIOS, TV'S E REVISTAS, QUE FALEM SOBRE RBD, QUE COLOQUEM MÚSICAS DE RBD OU QUE PASSEM A SÉRIE REBELDE...
OBRIGADA!!!
Em Portugal já existe um fã clube de RBD http://www.lahermandrbdportugal.pt.vu/ (increve-te), aos poucos o nosso sonho de RBD vir a ser reconhecido em Portugal está a tornar-se realidade, já estarão à venda em lojas Fnac e Worten 5 cd's da banda sonora da REBELDE, a partir de 4 DE AGOSTO!!!
E ao que tudo indica 2 dos membros de RBD virão a Portugal dia 1 de AGOSTO!!!
JUNTA-TE A NÓS E TORNA ESTE SONHO REALIDADE!!!
O MAIOR FENOMENO MUSICAL DE TODOS OS TEMPOS CHEGA AGORA A PORTUGAL!
PARA AJUDARES SÓ TENS DE TE INCREVER NO FÃ CLUBE, E PEDIRES ÀS RADIOS, TV'S E REVISTAS, QUE FALEM SOBRE RBD, QUE COLOQUEM MÚSICAS DE RBD OU QUE PASSEM A SÉRIE REBELDE...
OBRIGADA!!!
Cátia Oliveira- Membro
-
Número de Mensagens : 86
Re: FÃ CLUBE RBD EM PORTUGAL
SE TODOS O FIZERMOS TALVEZ UM DIA PASSE REBELDE E AINDA PODEMOS TER UM CONCERTO DE RBD, PASSEM A MENSAGEM AOS AMIGOS AS MÚSICAS SÃO OPTIMAS ACONCELHO:
CARIÑO MIO
SALVAME
REBELDE (YO SOY REBELDE)
INALCANZABLE
ENTRE OUTRAS BASTA PESKIZAREM :p
CARIÑO MIO
SALVAME
REBELDE (YO SOY REBELDE)
INALCANZABLE
ENTRE OUTRAS BASTA PESKIZAREM :p
Cátia Oliveira- Membro
-
Catia queria te pedir para escreveres em minúsculas a leitura assim torna-se
impossível e exagerada
impossível e exagerada
luix escreveu:Catia queria te pedir para escreveres em minúsculas a leitura assim torna-se
impossível e exagerada
ok como keiras :S xD
Cátia Oliveira- Membro
-
Cátia Oliveira escreveu:luix escreveu:Catia queria te pedir para escreveres em minúsculas a leitura assim torna-se
impossível e exagerada
lool
e para eu não estar a editar assim facilitam o meu trabalho x)
(A)
luix escreveu:Cátia Oliveira escreveu:luix escreveu:Catia queria te pedir para escreveres em minúsculas a leitura assim torna-se
impossível e exagerada
lool
e para eu não estar a editar assim facilitam o meu trabalho x)
(A)
Ah! Tah, que complicado que és xD
Cátia Oliveira- Membro
-
Eu pra já ainda naum me vou inscrever,eu até gosto das poucas musicas que conheço mas ainda naum sou fã
Sofii- Membro
-
Número de Mensagens : 196
Ocupação : Estudante
Frase : Bom Ano Novo ;)
LOOl não sou complicado quero o fórum organizado apenas x)
agora é fácil que somos poucos, mas quando e se formos muitos ui tou mesmo a ver
x)
agora é fácil que somos poucos, mas quando e se formos muitos ui tou mesmo a ver
x)
luix escreveu:LOOl não sou complicado quero o fórum organizado apenas x)
x)
ok ok eu compreendo:P
E Sofi é so continuares a ouvir mais músicas e ver videos que viras fã num apice :p
serás bbem vida no fã clube inda para mais agora!!!
Cátia Oliveira- Membro
-
Cátia Oliveira escreveu:luix escreveu:LOOl não sou complicado quero o fórum organizado apenas x)
x)
E Sofi é so continuares a ouvir mais músicas e ver videos que viras fã num apice :p
É ^^
Vou comprar os cd´s e dps se gostar inscrevo-me logo
Vi num blog dos MCA que há rumores de como a TVI quer fazer frente á RWay trazendo a Rebelde pra Portugal
http://morangosv.blogspot.com/2008/04/novidades-fresquinhas.html
Sofii- Membro
-
isso foi na wikipedia lembro-me disso mas não foi nada amsi nada menso que uma ediçãod e um fan no wikipedia, como sabes dá para qualquer um o fazer...
pelo que sei nenhum canal contactado ira passar a novela... a SIC poderia passar não na generalista na radical, claro em horarios difrentes da Rway pt.
pelo que sei nenhum canal contactado ira passar a novela... a SIC poderia passar não na generalista na radical, claro em horarios difrentes da Rway pt.
http://morangosv.blogspot.com/2008/04/novidades-fresquinhas.html[/quote[/url]]Sofii escreveu:Cátia Oliveira escreveu:luix escreveu:LOOl não sou complicado quero o fórum organizado apenas x)
x)
É ^^
Vou comprar os cd´s e dps se gostar inscrevo-me logo
Vi num blog dos MCA que há rumores de como a TVI quer fazer frente á RWay trazendo a Rebelde pra Portugal
[url=http://morangosv.blogspot.com/2008/04/novidades-fresquinhas.html
Ok mas agora é q precisamos da ajuda dos fãs...qtos mais incritos e a mandar msg aos meos de comunicação melhor...depois entras com o trabalhinho já todo feito Lol, isto tem sido grande trabalho em equipa caso contrario nem daki a dois seculos vinham cá!!!
Essa noticia da TVI era brutal é pena n passar de Chisme:S, mas de kalker das formas ~sonhar n custa!!!
Cátia Oliveira- Membro
-
so em ver algumas publicidades e alguns sons adoro esta novela vai ser 5*****..............este saite vai ficar cheio de pessoal...................isto e um espetaculo.........
vanessa ribeiro- Novato
-
Número de Mensagens : 1
Frase : optimo sou uma nina k esta smp optima...lol
Quanta mais gente melhor ! eheheh
Sofii- Membro
-
RBD 4 ever!
vamos fazer de tudo para trazê-los a Portugal.
Annie te amoo hadita!
vamos fazer de tudo para trazê-los a Portugal.
Annie te amoo hadita!
laruxaannie- Novato
-
Número de Mensagens : 3
Rebelde way :: Geral :: Publicidade
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos