hola , sou de argentina
+2
tt_lib
eleonora
6 participantes
Página 1 de 1
hola , sou de argentina
perdoen meu potugueis, eu espero que entendan uma o dos palabras, olhei muita tv brasilenha, por o que entendo muito o idioma (o portugueis de ese pais), mais no sei escrever muito bien.
eu olhei partes da novela por youtube porque nao posso ver o canal pela internet.
em Portugal conhecen a versao de argentina o de mexico?, eu vi por o canal de brasil a mexicana, mais nunca a versao de meu pais.
espero que alguien suba os capitulos por youtube asim posso ver a novela, vai ser muito interesante. minha dupra, pareja ( ¿como se diz?) e diego y roberta ( Pedro y lisa) , mais a versao mexicana as partes de eles fueron muito cortadas, espero que alli nao passe o mesmo. o final da novela cuando eles se reconcilian mexico decidio terminar a novela y as melhores escenas de eles foi cortada.
segun escutei, a cris morena nao gosto de algo e nao renovo os dereitos pra seguir a novela. vou a seguir a versao portuguesa para ver como toman os personajes, espero que tenhan muita sorte, e outra vez perdonen meu portuguez.
eu olhei partes da novela por youtube porque nao posso ver o canal pela internet.
em Portugal conhecen a versao de argentina o de mexico?, eu vi por o canal de brasil a mexicana, mais nunca a versao de meu pais.
espero que alguien suba os capitulos por youtube asim posso ver a novela, vai ser muito interesante. minha dupra, pareja ( ¿como se diz?) e diego y roberta ( Pedro y lisa) , mais a versao mexicana as partes de eles fueron muito cortadas, espero que alli nao passe o mesmo. o final da novela cuando eles se reconcilian mexico decidio terminar a novela y as melhores escenas de eles foi cortada.
segun escutei, a cris morena nao gosto de algo e nao renovo os dereitos pra seguir a novela. vou a seguir a versao portuguesa para ver como toman os personajes, espero que tenhan muita sorte, e outra vez perdonen meu portuguez.
eleonora- Novato
-
Número de Mensagens : 15
Re: hola , sou de argentina
olaa bem-vinda eleonora! nao te preocupes, nós percebemos o que escreves eu conheço um pouco a versão argentina e mexicana e também gosto do par pedro e lisa ainda bem que vais seguir a versão portuguesa porque dizem que vai ser um máximo x) espero que gostes do nosso fórum
Eu espero que o luix esteja sempre em "cima" da novela, a gravá-la e a pô-la no site/youtube!
VD- Membro
-
Número de Mensagens : 55
bem vinda ^^
VD eu os episodios não vou por x) = falta de paciencia + exames+ aulas x)
mas devo por as partes mais marcantes ^^
VD eu os episodios não vou por x) = falta de paciencia + exames+ aulas x)
mas devo por as partes mais marcantes ^^
OK, eu percebo...
Mas deverá haver alguém que o faça!
Mas deverá haver alguém que o faça!
VD- Membro
-
Número de Mensagens : 55
Bem-Vinda
Finalmente falo com alguém da Argentina ^^
Eu adoro o teu país
Eu conheço algumas coisas da Rebelde Way AR.. da mexicana muito pouco, mas o meu par preferifo é a Mia & Manel (:
Finalmente falo com alguém da Argentina ^^
Eu adoro o teu país
Eu conheço algumas coisas da Rebelde Way AR.. da mexicana muito pouco, mas o meu par preferifo é a Mia & Manel (:
Sofii- Membro
-
Número de Mensagens : 196
Ocupação : Estudante
Frase : Bom Ano Novo ;)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos