2º Temporada
+10
C l a u d i a
Thrax
eleonora
- Channinha
sara.campos
Ritinaa_13
Rafinhaa
Sofii
VD
Luís
14 participantes
Rebelde way :: Rebelde Way :: Notícias
Página 1 de 1
2º Temporada
[...] De diferente em relação a "Morangos com Açúcar", refira-se o elenco
fixo, que se manterá na segunda temporada, cujas gravações se iniciam
em Setembro. Também o cenário não é exactamente o mesmo: o colégio
palco das aventuras dos jovens é aqui interno. [...]
in: Jornal de Noticias
será verdade que vamos ter mais uma temporada??
eu deixaria a novela estrear e esperar uns meses antes de arrancar
fixo, que se manterá na segunda temporada, cujas gravações se iniciam
em Setembro. Também o cenário não é exactamente o mesmo: o colégio
palco das aventuras dos jovens é aqui interno. [...]
in: Jornal de Noticias
será verdade que vamos ter mais uma temporada??
eu deixaria a novela estrear e esperar uns meses antes de arrancar
Re: 2º Temporada
Obviamente que a notícia é mentira! Não está prevista nenhuma temporada!
Quanto a mim, eles só farão uma 2ª temporada se a novela for sucesso. E mesmo assim...
Quanto a mim, eles só farão uma 2ª temporada se a novela for sucesso. E mesmo assim...
VD- Membro
-
Número de Mensagens : 55
Se for um sucesso a SIC deve fazer... acho eu
Sofii- Membro
-
Número de Mensagens : 196
Ocupação : Estudante
Frase : Bom Ano Novo ;)
Pois, como fez com a Floribella... mas soh mesmo se for um sucesso... se nao for, acho qe a sic nao fará...
Eu também acho qe so se for um sucesso é que terá uma 2º temporada!
Mas espero que seja
Mas espero que seja
Ritinaa_13- Novato
-
Número de Mensagens : 3
eu também espero que a Rebelde Way seja um éxito mas depois do resultado da estreia...
mas pode ser que a novela vá ganhando audiência ao logo dos episódios
mas pode ser que a novela vá ganhando audiência ao logo dos episódios
Sofii- Membro
-
eu acho que vai ter sucesso pois o pessoal jovem kurte este tipo de cenas....rebeldes,com estilo,coisas maradas e essas cenas.........e acho que vai ter bue sucesso na sic.....e que não tem qualquel comparação com a floribella nem com os morangos.....pois a floribella ja passou á história e os morangos já estão mais que mastigados.....
sara.campos- Novato
-
Número de Mensagens : 12
Frase : sê rebelde......sem regras
pois, mas o problema é que mtos jovens estão "viciados" na TVI, ou seja, acham que só o que dá na TVI é bom, o que nós sabemos perfeitamente que não é verdade... e isso é um problema, porque nem sequer chegam a dar nem oportunidade à SIC nem à Rebelde Way!!
Eu era assim :$
Só via a TVI, mas depois com a Floribella começei a ver e a gostar da SIC.
Só via a TVI, mas depois com a Floribella começei a ver e a gostar da SIC.
Sofii- Membro
-
Espero bem que, se houver uma 2ª temporada, não seja o fracasso que a Floribela teve na 2ª temporada...
- Channinha- Novato
-
Número de Mensagens : 8
Também espero o mesmo xD
Sofii- Membro
-
eu so quero que esta temporada suba nas audiencias para não mduarem para as manahs nem para as madrugadas até tirar do ar
PRA TER EXITO CUANTA AUDIENCIA DEVE TER COMO MINIMO EM PORTUGAL?
eleonora- Novato
-
Número de Mensagens : 15
Acho que a partir dos 30 de share... não sei
Sofii- Membro
-
pois, mas o problema é que mtos jovens estão "viciados" na TVI, ou seja, acham que só o que dá na TVI é bom, o que nós sabemos perfeitamente que não é verdade... e isso é um problema, porque nem sequer chegam a dar nem oportunidade à SIC nem à Rebelde Way!!
Nisso concordo ctg tipo eu via os MCA epa mas tipo chega a altura e a que admitir os morangos o conceito em si, cansa tipo aquilo epa nem se aproxima a realidade dos adoscentes vivem por outras palavras uma vizao distorcida da realidade dos adolscentes, tipo falam que a Rebelde ta a imitar os MCA e que nem ta a imitar é uma concorrencia leal, tipo as novas no geral da TVI continuam a girar a volta do mesmo conceito sem nunca modarem, usam sempre o mesmo argumento e a mesma historia sem nunca modarem muita coisa isso acontece dos morangos
Nisso concordo ctg tipo eu via os MCA epa mas tipo chega a altura e a que admitir os morangos o conceito em si, cansa tipo aquilo epa nem se aproxima a realidade dos adoscentes vivem por outras palavras uma vizao distorcida da realidade dos adolscentes, tipo falam que a Rebelde ta a imitar os MCA e que nem ta a imitar é uma concorrencia leal, tipo as novas no geral da TVI continuam a girar a volta do mesmo conceito sem nunca modarem, usam sempre o mesmo argumento e a mesma historia sem nunca modarem muita coisa isso acontece dos morangos
Thrax- Membro
-
Sofii escreveu:Acho que a partir dos 30 de share... não sei
nop é acima de 20%
so se agora mudou
note uma coisa
desde a segunda que empezaron a dar a historia real empezo a subir, a sexta tuvo 6.9, a segunda subio a 8 y ontem a 9, otra coisa que notei, ontem nao pude ver a novela, mais a segunda olhei que nao a facen tao longa como os mexicanos, aqui fizeron casi dois capitulos em um, isso e bom, porque eu vi a versao mexicana como tres veces e a alargaron muito, entao baixo muito.
nao e bom alargar a historia porque a gente se cansa, en mexico de 5 meses que duraba a primer temporada fizeron 10, a segunda de 3 fizeron 6, cuando empezo a tercera empezo a baixar, nao sei o que aconteceu mais cris morena nao dei permiso pra continuar a historia e tuvieron que cortarla justo cuando vinha o melhor entre diego e roberta(pedro e lisa) que os fans esperabamos ver e como alargaron tanto (a original tuvo 5 meses e ellos en 6 meses fizeron a mitad) que nos quedamos sim o melhor.
nao e bom alargar a historia porque a gente se cansa, en mexico de 5 meses que duraba a primer temporada fizeron 10, a segunda de 3 fizeron 6, cuando empezo a tercera empezo a baixar, nao sei o que aconteceu mais cris morena nao dei permiso pra continuar a historia e tuvieron que cortarla justo cuando vinha o melhor entre diego e roberta(pedro e lisa) que os fans esperabamos ver e como alargaron tanto (a original tuvo 5 meses e ellos en 6 meses fizeron a mitad) que nos quedamos sim o melhor.
eleonora- Novato
-
luix escreveu:Sofii escreveu:Acho que a partir dos 30 de share... não sei
nop é acima de 20%
so se agora mudou
Não é assim tão lenear.
As produções são sucessos a partir do momento em que fazem um bom valor, tendo em conta a média da estação. Assim que a produção ajuda a subir o horário, penso que poderá ser assumida como um sucesso. E, a partir do momento que faça moça na concorrência e mantenha o horário estável e/ou liderar, então é sucesso na certa.
VD- Membro
-
Era bom que ouvesse outra temporada =D
Mas é preciso ver se a primeira resulta !
Mesmo que, eu nao tenho duvidas que resulte =D
Mas é preciso ver se a primeira resulta !
Mesmo que, eu nao tenho duvidas que resulte =D
C l a u d i a- Membro
-
Número de Mensagens : 56
Frase : Ensinaram-me a amar , mas não me ensinaram a esquecer !
pois é pessoal isso é tudo muito giro.. mas começem é a girar informações sobre os casting's! lol.
diogonogueira- Novato
-
Número de Mensagens : 1
Eu espero sinceramente estar enganada mas, não creio que a SIC lance uma segunda temporada. A novela "Floribella", que foi também projecto de "Cris Morena", tal como a "Rebelde Way" foi um sucesso na sua primeira temporada porque começou a dar as 9h, horário em que praticamente todos os jovens e também adultos a podiam ver.
Como esta serie "Rebelde Way" dá num horário onde muito poucos jovens podem ver porque estão a regressar da escola, ou mesmo adultos porque regressam dos seus empregos. Só temos de esperar pelo fim da novela "A Favorita" e ver se alteram o horário, assim a nova novela "Podia acabar o mundo" ficaria com o horário de "A Favorita" e assim a "Rebelde Way" ficaria com o horario das 9h.
Acho que esta novela tem uma história muito interessante. Vamos esperar para ver...
Como esta serie "Rebelde Way" dá num horário onde muito poucos jovens podem ver porque estão a regressar da escola, ou mesmo adultos porque regressam dos seus empregos. Só temos de esperar pelo fim da novela "A Favorita" e ver se alteram o horário, assim a nova novela "Podia acabar o mundo" ficaria com o horário de "A Favorita" e assim a "Rebelde Way" ficaria com o horario das 9h.
Acho que esta novela tem uma história muito interessante. Vamos esperar para ver...
elisabezelga- Novato
-
Número de Mensagens : 16
sim nao fazen a segunda temporada e terminan na primeira mudaran o final o deixaran a historia como esta, porque nao termina muito bem, nao sei si posso contar, mais a um par dos protagonistas nao termina junto no final da primeira, eles voltan no final da novela.
eleonora- Novato
-
eleonora escreveu:PRA TER EXITO CUANTA AUDIENCIA DEVE TER COMO MINIMO EM PORTUGAL?
Para ter 'exito' basta que o programa vença o horário, practicamente. E claro, que faça furor entre os portugueses.
Emanuel- Membro
-
Número de Mensagens : 156
Frase : Este Verão, Sou Um Autêntico Cromo!
pah se seguir o exemplo dos outros paises existirá até a 3ª..lol
eu curto ver a rebelde way de Portugal, é muito diferente dos morangos e ainda bem para a sic é diferente da floribella.. lol =)
eu curto ver a rebelde way de Portugal, é muito diferente dos morangos e ainda bem para a sic é diferente da floribella.. lol =)
Dani- Novato
-
Número de Mensagens : 2
Rebelde way :: Rebelde Way :: Notícias
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos