Rebelde way
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

From Açores!

3 participantes

Ir para baixo

From Açores! Empty From Açores!

Mensagem por Joanafairy Ter Ago 26, 2008 12:12 am

Olá. Sou a Joana, vivo nos Açores (Ilha de São Miguel) e tenho 22 anos.
Quero aproveitar para fazer uma crítica a esta série, a qual está a decorrer neste momento na SIC.
Para já, acho uma grande falta de originalidade passarem séries dessas... são super cliché e além do mais já nos bastava os Morangos Com Açúcar.
Acho esta série, tal como os Morangos Com Açúcar, um PÉSSIMO exemplo para a juventude.
Existem crianças que vêm estas séries e seguem-nas como exemplo! Passam a ver o Sexo, Amor, Amizades, etc... como coisas fúteis!
Há bocado a personagem Lisa derramou por cima da mãe uma garrafa de leite... que raio de EXEMPLO acham isso para os jovens??? Acham isto bem???
Eu cá sou completamente contra esta série. A SIC simplesmente desiludiu-me!
Joanafairy
Joanafairy
Novato
Novato

Feminino
Número de Mensagens : 1
Idade : 37
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

From Açores! Empty Re: From Açores!

Mensagem por Sofii Qui Ago 28, 2008 12:44 am

Joanafairy, todos nós temos direito de expor as nossa opiniões, e a minha é completamente diferente da sua.
Não acho a Rebelde Way um mau exemplo, apenas retrata a realidade, mas, como poderá ver daqui para a frente, se acompanhar a novela, verá que esta passa valores fundamentais, tal como a amizade, o respeito pelos outros, a paixão pela música como maneira de ultrapassar os problemas da adolescência e a vontade de querer vencer, sem prejudicar os outros.

É certo que baseou a sua opinião apenas no 1º episódio, mas se começar a acompanhar a novela verá que é verdade o que lhe digo, pois já vi a versão original e sem como é a história.

Em relação aos MCA, concordo consigo que são um mau exemplo para nós.
É uma história que é basicamente sempre a mesma, não passando quaisquer valores.


Espero que não se ofenda com nada do que escrevi, não é a minha intenção Smile
Sofii
Sofii
Membro
Membro

Feminino
Número de Mensagens : 196
Idade : 31
Localização : Coimbra
Ocupação : Estudante
Frase : Bom Ano Novo ;)
Data de inscrição : 23/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

From Açores! Empty Re: From Açores!

Mensagem por Luís Qui Ago 28, 2008 1:38 pm

Bem vinda Wink

todas as opiniões são muito bem vindas Smile
Luís
Luís
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 606
Idade : 30
Data de inscrição : 05/07/2008

http://rebeldeway.blogs.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

From Açores! Empty Re: From Açores!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos